Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thiago Gagliasso parabeniza a polícia após Lázaro Barbosa ser morto em troca de tiros: "Bem feito"

Em post nas redes sociais, irmão de Bruno Gagliasso reagiu após Polícia de Goiás confirmar a morte do suspeito

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 10h24

Thiago Gagliasso comemora morte de Lázaro Barbosa após troca de tiros: "Bem feito" - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso comemora morte de Lázaro Barbosa após troca de tiros: "Bem feito" - Reprodução/Instagram

O ator Thiago Gagliasso comemorou nas redes sociais a morte de Lázaro Barbosa, criminoso que era procurado pela Polícia de Goiás.

Segundo informações da própria polícia, ele foi morto durante uma troca de tiros ao ser descoberto.

"Opa! Lázaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas em programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040!", disse Gagliasso em seu perfil no Twitter.

Inicialmente, autoridades anunciaram a prisão do rapaz que estava foragido há vinte dias. "Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro", disse Ronaldo Caiado, governador de Goiás.

REAGIU

O apresentador Geraldo Luís reagiu nesta segunda-feira (28) a um suposto recado de Lázaro Barbosa, criminoso procurado pela Polícia há pelo menos duas semanas.  No Balanço Geral, ele reagiu após uma suposta carta ser encontrada. Nela, o rapaz manda um recado para o apresentador e o acusa de mentir.