Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Geraldo Luís reage após Lázaro Barbosa o chamar de mentiroso em suposta carta: "Eu falo pelo povo"

Ao vivo no 'Balanço Geral', jornalista se mostrou revoltado com carta que teria sido enviada pelo criminoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís reage após Lázaro Barbosa o chamar de mentiroso em suposta carta: "Eu falo pelo povo" - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís reage após Lázaro Barbosa o chamar de mentiroso em suposta carta: "Eu falo pelo povo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luís reagiu nesta segunda-feira (28) a um suposto recado de Lázaro Barbosa, criminoso procurado pela Polícia há pelo menos duas semanas. 

No Balanço Geral, ele reagiu após uma suposta carta ser encontrada. Nela, o rapaz manda um recado para o apresentador e o acusa de mentir.

"Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade", diz um dos trechos da suposta carta que ainda não passou por perícia. 

Ao vivo no programa, Geraldo Luís rebateu os comentários na suposta carta. 

"Eu falo pelo povo porque você é um cruel de um assassino. Você matou uma família inteira. Seu remédio é cadeia. Até lá talvez você não sobreviva. Você vai ter que ficar em cela separada. Matam você. Eu tenho bondade, não mato", disparou ele.

Veja: 

EITA!

A GloboNews cometeu grande gafe na noite da última sexta-feira (25). Após um erro ir ao ar no SBT, o canal de notícias também confundiu o nome do serial killer de Brasília com o do ator Lázaro Ramos.

Durante o programa "GloboNews em Ponto", o GC do jornal exibia o nome de Lázaro Ramos na tela enquanto o jornalista  trazia informações do possível esconderijo do criminoso Lázaro Barbosa.