Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Thiago Fragoso expõe bastidores de beijão com Mateus Solano na TV: "Foi uma tensão"

Ator Thiago Fragoso expõe bastidores de cena onde beijou Mateus Solano na novela Amor à Vida em 2014 na Rede Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso falou sobre o beijo que deu em Mateus Solano em uma novela da Globo - Reprodução/UOL/Globo
Thiago Fragoso falou sobre o beijo que deu em Mateus Solano em uma novela da Globo - Reprodução/UOL/Globo

Quase dez anos após protagonizar o primeiro beijo gay na TV Globo em Amor à Vida, Thiago Fragoso deu detalhes da famosa cena que marcou sua carreira ao lado de Mateus Solano. Ele relembrou a tensão para a cena ir ao ar, já que não sabia se a gravação seria ou não usada.

Ao participar do Otalab, programa do Canal UOL, o artista explicou sobre como o momento foi importante em sua vida: "Foi extremamente especial. Não tava previsto que o Felix e o Nico iam ficar juntos. Não estava na sinopse. Não tava na cabeça de ninguém", começou ele.

"Não era pra ofender ninguém que tá em casa porque as pessoas pelas suas crenças vê uma coisa muito sexual pode se sentir ofendido. Não era nossa intenção. Era dar voz a quem nunca tinha tido voz. Levar pra televisão o que muita gente queria ver há muito tempo", continuou Thiago.

Apesar do empenho em cena, ele revelou que não tinha certeza se assistia o momento com Mateus Solano na TV: "Foi uma tensão porque até a hora do capítulo ir ao ar a gente não sabia se o beijo ia ser cortado ou não. A gente teve a confirmação no primeiro bloco", completou.

MATEUS SOLANO FICOU NU PERTO DE SÉRGIO MALLANDRO

Ao participar do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator Mateus Solano se surpreendeu ao descobrir que causou um pequeno atrito no relacionamento do humorista. O motivo? O tamanho de seu membro íntimo.

É que o apresentador havia levado sua namorada para assistir a uma peça onde o ator aparece totalmente nu, mas não esperava que a amada ficaria impressionada com o membro do famoso. Por conta disso, ele acabou tendo uma pequena crise de ciúmes. "Fui numa peça que ele estava pelado. Fui com a minha namorada, ela ficava te olhando pra cacete, eu falei: ‘você vai ficar olhando pra peça ou pra 'peça' dele?’ E ela ficava olhando pras duas peças, e eu fiquei com ciúmes de tu’’, confessou.