Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Theo Matos expõe relação incrível com Caio Blat após ‘Mar do Sertão’: “Família”

Pai e filho em ‘Mar do Sertão’, o ator mirim de apenas 5 anos, Theo Matos criou uma boa relação com Caio Blat e expõe bastidores

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Theo Matos e Caio Blat - Divulgação
Relação de Theo Matos e Caio Blat - Divulgação

As gravações da novela das 18h da TV Globo, Mar do Sertão, chegaram ao fim e, entre o elenco de sucesso, o pequeno Theo Matos se destacou. O menino de apenas 5 anos viveu o personagem Cirino, filho de Caio Blat na trama, e criou uma sintonia incrível com ele.

A relação de carinho entre pai e filho foi tão real que se estendeu para fora do set. “O Caio foi um presente pra nós! Desde o primeiro dia ele fez tudo pra que as coisas acontecessem de forma leve e harmoniosa. A relação de confiança que o Theo tem com o Caio é como se fosse alguém da família”, revelou a mãe do ator mirim.

Além disso, a mãe de Theo ainda relembrou o momento que o filho precisou cortar o cabelo no primeiro dia de gravação por causa de seu personagem. A princípio, o menino não gostou muito da ideia, mas Blat conseguiu convencê-lo de que eles estariam parecendo pai e filho. “Os dois se falam no olhar e o Theo diz que ele protege tanto que parece ‘meu pai de verdade’”, explicou.

Acidente nas gravações

O ator José de Abreu assustou os fãs ao anunciar ter sofrido um acidente no set de gravações de Mar do Sertão, da TV Globo - o artista chegou a deixar a emissora imobilizado em uma ambulância.

O 'responsável' pelo incidente teria sido o jegue Shôpi Centi, fiel escudeiro de Timbó (Enrique Diaz), que deu uma bundada no veterano, fazendo- cair de costas no chão. Por precaução, o funcionário da Vênus Platinada foi levado às pressas ao hospital para realizar exames e conferir se não aconteceu nada mais grave.

"O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: O jegue Shôpi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda, e eu caí de costas", relatou ele nas redes sociais.