Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÈRIAS!

Thammy Miranda mostra corpão sarado e curte férias em família: "Abençoados"

Thammy Miranda publicou cliques especiais da família em Pernambuco e chamou a atenção dos fãs com seu físico privilegiado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda mostra corpão sarado e curte férias em família - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda mostra corpão sarado e curte férias em família - Reprodução / Instagram

O vereador Thammy Miranda deixou os fãs com aquela invejinha ao publicar nesta terça-feira (11) lindos registros das férias em família pela cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Nas redes sociais, ele postou uma série de fotos curtindo o dia de piscina com a esposa e o herdeiro e encantou os fãs.

A família mostrou detalhes do resort chiquérrimo em que estão hospedados e deixaram os fãs com água na boca ao exibirem o baquete que receberam no café da manhã. "Estamos amando e aproveitando muito cada momento", garantiu o herdeiro de Gretchen.

Nos comentários da publicação, inúmeros seguidores e famosos exaltaram a beleza da família do político. Eles também não economizaram nos elogios ao pequeno Bento, de quase dois aninhos. "Que família abençoada! Parabéns!", comentou uma. "Lugar lindo! Aproveitem muito", desejou outra.

No fim de semana, Thammy Miranda levou o filho para caminhar na praia e celebrou as férias em família. Ele apareceu sem camisa ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e juntos eles exaltaram o momento de descanso."Já voltou sua rotina? Já criou novos hábitos? Por aqui o clima de férias", afirmou o belo.

Veja!

NA LATA

Nesta sexta-feira (7), esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira mostrou que é uma mãe leoa. A influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais. Incomodada, ela respondeu os ataques com classe e deu uma verdadeira dura nos críticos de plantão.