Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Sem camisa, Thammy Miranda exibe corpão em clique com o filho: "Que lindos"

Feliz da vida, Thammy Miranda deixou os fãs impressionados ao posar com o filho nos braços em viagem para resort de luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, Thammy Miranda exibe corpão em clique com o filho: "Que lindos" - Reprodução/Instagram
Sem camisa, Thammy Miranda exibe corpão em clique com o filho: "Que lindos" - Reprodução/Instagram

O vereador Thammy Miranda encantou os fãs ao aparecer nesta sexta-feira (7) em um momento feliz ao lado do filho, o fofíssimo Bento Miranda. Eles viajaram para um resort em Porto de Galinhas, um dos destinos mais belos do Nordeste brasileiro. 

Feliz da vida, o filho de Gretchen revelou que ele ainda está de férias aproveitando o recesso parlamentar. Nas fotos também apareceu a bela Andressa Ferreira, esposa do vereador. "Já voltou sua rotina? Já criou novos hábitos? Por aqui o clima de férias", afirmou o belo.

Nos comentários, a família ganhou muitos elogios dos fãs. "Delícia, aproveitem muito", afirmou um. "Como o Bento está lindo", afirmou um. "Que anjo lindo você tem, Thammy. Deus abençoe e guarde o seu pequeno", afirmou outro. 

Recentemente, Andressa Ferreira usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas e ofensas que ela e o marido recebem ao longo dos dias. Aproveitando que a virada de ano, a digital influencer decidiu fazer uma retrospectiva do ano de 2021 e tocou no assunto delicado, que acaba atingindo toda a família.

“E dezembro ainda não acabou e apesar das críticas ou ofensas que as vezes recebemos, seguimos fortes e felizes porque quem nos guia é Deus. E toda benção e gloria em nossas vidas é dele! O que vem de Deus, ninguém tira”, escreveu a empresária.

ESPOSA GATA

A esposa de Thammy Miranda, a influenciadora Andressa Ferreira, amanheceu na última segunda-feira (03) deixando os fãs impressionadíssimos com sua tamanha beleza e ótima forma. É que em seu perfil nas redes sociais ela dividiu uma sequência de cliques de deixar qualquer um babando.

Ao eleger um maiô cavado para lá de sensual, com recortes profundos, a beldade entregou tudo com o modelito na cor branca. Pé na areia, ela abusou das poses e dos ângulos e ostentou suas curvas exuberantes e espetaculares. Ela ainda combinou o traje de banho com óculos de sol luxuoso da marca de grife italiana, Versace.

Veja: