Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFESSARAM

Thammy Miranda fala sobre traição com Andressa Ferreira e confessa: “Perdoaria”

Após serem questionados, ator e esposa expõem opiniões sobre relacionamento e revelam se perdoariam uma traição

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 13h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda fala sobre traição com Andressa Ferreira e confessa: “Perdoaria” - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda fala sobre traição com Andressa Ferreira e confessa: “Perdoaria” - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 3, o ator Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira, aproveitaram o tempinho livre para responder perguntas dos seguidores sobre relacionamento.

Em uma das perguntas, um internauta perguntou se o casal perdoaria uma traição e Andressa, logo disparou:

“Olha, eu acho que não, porque se eu perdoasse eu ia ficar me amargurando com aquilo depois, ia fazer muito mal, não ia me fazer bem”.

Em seguida, Thammy explicou seu ponto de vista: “Se ela me falasse antes da traição que ela estava afim de me trair eu perdoaria, mas se fosse uma traição de lealdade, eu não perdoaria”.

“Falando sério, eu perdoaria. Mas, de fato, em algum momento eu descontaria”, finalizou Thammy.

ABRIU O JOGO 

Na última quarta-feira, 1, Maria Gretchen e o filho Thammy Miranda fizeram um bate-papo ao vivo nas redes sociais e conversaram sobre aceitação, mas principalmente sobre a homossexualidade de Thammy e sua transição de sexo.

O ator começou questionando a mãe sobre a aceitação de sua homossexualidade e, por sua vez, Gretchen respondeu dizendo que não foi nada fácil:

"Muito difícil. Porque você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo. Na minha época, muito antiga, você dizia 'é uma menina-moleque', como eu. Eu sempre fui uma menina-moleque, eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era".