Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Thales Bretas se pronuncia após escola que homenageou Paulo Gustavo ser rebaixada

Thales Bretas se pronuncia nas redes sociais após a São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo no carnaval carioca, ser rebaixada

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas comentou o desfile da São Clemente, que foi rebaixada no carnaval carioca após uma homenagem a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas comentou o desfile da São Clemente, que foi rebaixada no carnaval carioca após uma homenagem a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, desabafou em suas redes sociais sobre o resultado da apuração das escolas de samba do Grupo Especial. Isso porque, após uma grande homenagem ao intérprete de Dona Hermínia na Marquês de Sapucaí, a São Clemente terminou em último lugar e foi rebaixada para a Série Ouro do carnaval carioca.

O desabafo do famoso foi feito na publicação de Ju Amaral, irmã do ator, que também fez questão de destinar um tempo para falar sobre o desfile. Ela se lembrou de momentos felizes ao lado do artista e agradeceu a homenagem.

"Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado", escreveu.

Foi então que Thales Bretas compartilhou o relato em seus stories, e deu sua opinião sobre o julgamento da escola. "Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi, para a gente, foi a coisa mais linda da Avenida", disse.

DG REVELA DE QUEM QUER SER AMIGO APÓS O BBB22

Terceiro colocado no BBB22Douglas Silva conseguiu aproveitar ao máximo o confinamento, estreitando relações e criando novos laços com o passar dos dias. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o famoso revelou com quem quer manter contato entre os participantes de sua edição.

"O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo", contou.