Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thais Fersoza se explica após preocupar fãs com sumiço das redes sociais: "Tirei uns dias"

Com o semblante sereno, esposa de Michel Teló contou que precisava "se reenergizar"

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h49

Thais Fersoza se explica após preocupar fãs com sumiço - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza se explica após preocupar fãs com sumiço - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza publicou um vídeo em que esclarece que está tudo bem.

É que a esposa de Michel Teló deu uma sumida das redes sociais, fãs notaram e ficaram preocupados. Ela contou que a família apenas viajou para o litoral para curtir dias de descanso antes de novos compromissos profissionais.

"Tirei uns dias pra me reenergizar, nós estávamos precisamos muito, a família toda. O Michel é alucinado por esses lugares, ambientes, o barulho do mar. É a paixão dele e as crianças puxaram isso", declarou ela.

Ao fim, a atriz fez questão de afirmar que está tudo certo. Ela também agradeceu o carinho dos fãs que sempre sentem sua falta.

"Estávamos precisando muito desses momentinhos e a gente aproveitou e deu uma mergulhada nesse universo, por isso o sumiço de ontem. Semana que vem é de muito trabalho e estamos curtindo esses momentinhos aqui. Está tudo bem", encerrou.

DISCUSSÃO 

Recentemente, Thais Fersoza mostrou que nem tudo são flores em sua casa durante a pandemia relatando suas dificuldades durante a educação dos filhos. Sem filtros, a esposa de Michel Teló comentou sobre a nova fase da primogênita, Melinda, e explicou:

"Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse. Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder. E ficamos um bom tempo nessa. Até que depois de muita conversa, deu certo!", começou dizendo.