famosos   / SOLTOU O VERBO

Thais Fersoza reúne a família em foto e desabafa: ''Tem dias que parece que a gente vai enlouquecer''

Esposa de Michel Teló pegou os fãs de surpresa com desabafo franco nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

Esposa de Michel Teló pegou os fãs de surpresa com desabafo franco nas redes sociais
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza publicou um desabafo sobre as incertezas da vida nesta quinta-feira, 10.

Ela apareceu ao lado do maridão, Michel Teló, e dos dois filhos, Melinda e Teodoro, e abriu o coração em uma conversa franca com os fãs.

"Hoje é um dia especial! E eu preciso dizer o quanto sou grata! Tem dias que parece que a gente vai enlouquecer, né? Que não vai dar conta, a gente se sente sobrecarregada, tudo tão intenso! E tem dias q nos sentimos a mulher maravilha! Tempo pra mim, ok! Filhos, ok! Marido, ok! Trabalho, ok! Casa, ok! Malhar, ok!", disse ela.

A morena seguiu desabafando e aproveitou o Dia de Valorização da Vida para falar da importância de agradecer.

"Fato é que temos sempre que sermos gratos pela vida! Por ter a oportunidade de viver e sentir tudo isso! As coisas boas e ruins também! E saber como lidar com elas, dar a importância que cada coisa tem de fato [...] Hoje é dia mundial da valorização à vida! E eu valorizo muito também além da minha, a desses 3 amores q estão aí na foto", disse ela em outro trecho.

QUARENTENA

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia especial! E eu preciso dizer o qto sou grata! Tem dias q parece q a gente vai enlouquecer né?Q não vai dar conta, a gente se sente sobrecarregada, tudo tão intenso! E tem dias q nos sentimos a mulher maravilha! Tempo pra mim, ok! Filhos, ok! Marido, ok! Trabalho, ok! Casa, ok! Malhar, ok! Kkkkk não necessariamente nessa ordem... kkk mas o fato é que temos sempre que sermos gratos pela vida! Por ter a oportunidade de viver e sentir tudo isso! As coisas boas e ruins tb! E saber como lidar com elas, dar a importância q cada coisa tem de fato.. não deixar se atropelar pelo dia a dia... conversar, se expressar, respeitar seus limites, perceber os sinais do seu corpo e pedir ajuda! SEMPRE! Pedir ajudar é sinal de força e não de fraqueza! De sabedoria! Hoje é dia mundial da valorização a vida! E eu valorizo muuuuuuuito também além da minha, a desses 3 amores q estão aí na foto.. a dos meus pais, minha irmã, toda minha família, amigos, e a vida de vcs q me dão tanto carinho! Sejam gratos! Deem valor! Se AMEM! Escolhem AMOR! “Que aja amor entre todos os seres Terra” #Tbt #TbtFersoza #DiaMundialDaValorizaçãoAVida

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:07:41 (1123481).