Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Thais Fersoza reúne a família em foto e desabafa: "Tem dias que parece que a gente vai enlouquecer"

Esposa de Michel Teló pegou os fãs de surpresa com desabafo franco nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza publicou um desabafo sobre as incertezas da vida nesta quinta-feira, 10.

Ela apareceu ao lado do maridão, Michel Teló, e dos dois filhos, Melinda e Teodoro, e abriu o coração em uma conversa franca com os fãs.

"Hoje é um dia especial! E eu preciso dizer o quanto sou grata! Tem dias que parece que a gente vai enlouquecer, né? Que não vai dar conta, a gente se sente sobrecarregada, tudo tão intenso! E tem dias q nos sentimos a mulher maravilha! Tempo pra mim, ok! Filhos, ok! Marido, ok! Trabalho, ok! Casa, ok! Malhar, ok!", disse ela.

A morena seguiu desabafando e aproveitou o Dia de Valorização da Vida para falar da importância de agradecer.

"Fato é que temos sempre que sermos gratos pela vida! Por ter a oportunidade de viver e sentir tudo isso! As coisas boas e ruins também! E saber como lidar com elas, dar a importância que cada coisa tem de fato [...] Hoje é dia mundial da valorização à vida! E eu valorizo muito também além da minha, a desses 3 amores q estão aí na foto", disse ela em outro trecho.

QUARENTENA

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia especial! E eu preciso dizer o qto sou grata! Tem dias q parece q a gente vai enlouquecer né?Q não vai dar conta, a gente se sente sobrecarregada, tudo tão intenso! E tem dias q nos sentimos a mulher maravilha! Tempo pra mim, ok! Filhos, ok! Marido, ok! Trabalho, ok! Casa, ok! Malhar, ok! Kkkkk não necessariamente nessa ordem... kkk mas o fato é que temos sempre que sermos gratos pela vida! Por ter a oportunidade de viver e sentir tudo isso! As coisas boas e ruins tb! E saber como lidar com elas, dar a importância q cada coisa tem de fato.. não deixar se atropelar pelo dia a dia... conversar, se expressar, respeitar seus limites, perceber os sinais do seu corpo e pedir ajuda! SEMPRE! Pedir ajudar é sinal de força e não de fraqueza! De sabedoria! Hoje é dia mundial da valorização a vida! E eu valorizo muuuuuuuito também além da minha, a desses 3 amores q estão aí na foto.. a dos meus pais, minha irmã, toda minha família, amigos, e a vida de vcs q me dão tanto carinho! Sejam gratos! Deem valor! Se AMEM! Escolhem AMOR! “Que aja amor entre todos os seres Terra” #Tbt #TbtFersoza #DiaMundialDaValorizaçãoAVida

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em