Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Fim do mistério! Qual o verdadeiro nome de Thais Fersoza?

Saiba qual o verdadeiro nome de Thais Fersoza, apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’; o sobrenome, na verdade, não é de batismo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O verdadeiro nome de Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
O verdadeiro nome de Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Apresentadora do Bate-Papo BBB que está dando o que falar nas redes sociais, Thais Fersoza usa seu nome artístico. Para quem não sabe, esse não é o verdadeiro sobrenome da artista. Saiba qual é:

Seu nome de batismo é Thais Cristina Soares dos Santos e, aṕos casar com Michel Teló, passou a usar, também o sobrenome do marido. O nome Fersoza, na verdade, é uma junção dos sobrenomes dos pais: Fernandes, Soares e Santos.

O “Fer”, vem de Fernandes, sobrenome da sua mãe, o “So” vem se Soares, sobrenome do seu pai, e “Za” vem de “Santos”. Inclusive, em seu canal no Youtube, ela já chegou a esclarecer a escolha de seu nome artístico. “Perguntam se meu sobrenome é italiano, espanhol... A origem do sobrenome é da criatividade da família”, brincou.

Segundo a apresentadora, quando era criança achava que um de seus pais ficara chateado caso ela não usasse o sobrenome e, por isso, sua mãe deu a ideia de juntar as sílabas. “Se pegasse o ‘Sa’ de Santos ficaria menos sonoro. Então, resolvemos usar a letra Z e ficou Fersoza”, explicou a mãe de Melinda e Teodoro.

SILENCIADA?

O brother Vinicius Rodrigues foi eliminado do BBB 24 na noite de segunda-feira (23) após enfrentar um paredão quíntuplo ao lado de Alane, Luigi, Marcus Vinicius e Pitel.Em seguida, ele participou do Bate-Papo BBB, que estava dividindo opiniões pelo modo como as entrevistas estavam sendo conduzidas de maneira "firme" por Thais Fersoza e Ed Gama, sempre apontando os erros dos participantes. 

Após a polêmica, o público percebeu que o programa adotou uma abordagem totalmente diferente da que vinha apresentando, o que se tornou alvo de críticas. Isso porque muitos acreditam que esse "tratamento diferenciado" tenha sido pelo fato do atleta paralímpico ser famoso, ou seja, estão tratando os integrantes do grupo camarote de forma descontraída, algo que não foi feito com os pipocas.