Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Thais Fersoza recebe homenagem de aniversário de Mari Bridi: ''Te amo''

Amiga de Thais há mais de 20 anos, Mari falou de todo amor que sente por ela

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 16h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi parabeniza Thais Fersoza - Instagram
Mari Bridi parabeniza Thais Fersoza - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira, 13, Thais Fersozaestá completando mais um ano de vida e sua amiga, Mari Bridi, decidiu fazer uma homenagem bem especial para ela.

Nas redes sociais, a esposa de Rafael Cardoso compartilhou um clique onde aparece coladinha em Fersoza, de quem é amiga há mais de duas décadas, e falou de todo carinho e admiração que sente por ela.

“Amiga, tenho tanta coisa maravilhosa para escrever de você que ficaria horas aqui! É tanta história, tantos momentos e muito amor! Porque 22 anos de amizade não é para todo mundo! É para os fortes que não deixam a distância, o tempo e a rotina atrapalharem! Que sorte a minha de te ter na minha vida! Não é à toa que você é adotada por, literalmente, milhões de pessoas! Te amo e você sabe o quanto! Feliz aniversário”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs das duas se derreteram com o momento e fizeram questão de deixar alguns elogios e felicitações. “Linda demais”, “Que lindas, parabéns”, “Duas maravilhosas”, disseram alguns deles.

CARINHO DO MARIDO:

Mais cedo, Thais recebeu uma homenagem de seu esposo, Michel Teló. O cantor aproveitou imagens de sua Live do dia anterior para parabenizar a amada e não poupou as palavras.

Hoje o dia é dela! Minha companheira de vida! Que mulher maravilhosa! Que mulher guerreira e forte. Muito orgulho de você, de suas conquistas. Sua capacidade de se reinventar, de renascer. Você é muito abençoada. Deus te deu muitos dons para fazer a diferença nesse mundo, fazer esse mundo melhor! E você faz! Te amo muito”.

Veja: