Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAREBÉNS

Michel Teló faz linda homenagem de aniversário para Thais Fersoza: “Que mulher maravilhosa”

Feliz Aniversário! O cantor se declara para a esposa e web se derrete

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 12h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló faz linda homenagem de aniversário para Thais Fersoza: “Que mulher maravilhosa” - Reprodução/Instagram
Michel Teló faz linda homenagem de aniversário para Thais Fersoza: “Que mulher maravilhosa” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 13, Michel Teló atualizou seu perfil nas redes sociais com uma homenagem super espacial à sua esposa, Thais Fersoza, que completa 36 anos de idade hoje.

O cantor aproveitou imagens de sua Live do dia anterior para parabenizar Thais. Na legenda, Michel não poupou palavras para declarar todo o seu amor pela esposa:

Hoje o dia é dela! Minha companheira de vida! Que mulher maravilhosa! Que mulher guerreira e forte. Muito orgulho de você, de suas conquistas. Sua capacidade de se reinventar, de renascer. Você é muito abençoada. Deus te deu muitos dons para fazer a diferença nesse mundo, fazer esse mundo melhor! E você faz! Te amo muito”.

Ele continuou e disse que estará sempre com ela: “Estarei sempre aqui, do seu lado, para gente caminhar juntos. Enfrentar todos os obstáculos, desafios, dificuldades que existirem! E aproveitar essa caminhada que Deus nos permitiu! Afinal felicidade é isso né? Ela está no caminho... TE AMO, MINHA GATINHA! @tatafersoza Deus te abençoe muito. Estarei sempre aqui, orando por você e por nossa família”.

Os seguidores de Michel Teló deixaram muitas felicitações à Thais nos comentários. Além disso, fãs casal não se aguentaram e morreram de amores com a homenagem: “Tão bonito o amor de vocês”, “Casal lindo e abençoado”, “Que lindos! Como não amar vocês”, “Vocês são incríveis”, escreveram.