Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AULA ONLINE

Thais Fersoza opina sobre aula online: "Importante é ter paciência"

A esposa de Michel Teló afirmou que é preciso respeitar a adaptação das crianças

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (11), Thais Fersoza usou as redes para falar o que pensa sobre aulas online e desabafar sobre os desafios deste período.

"E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling online! Sério, às vezes achei que seria mais simples, às vezes achei que seria", começou a influencer.

"O fato é que vou tentar um dia por vez, sem pressão na pequena e sem pressão em mim. Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre, mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor para ela (em primeiro lugar!), mas também, para mim. Não é fácil gente, mas estou me doando muito para dar certo. O importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina para eles", completou.

CABELEIREIRA?

Se reinventando durante a quarentena, a atriz Thais Fersoza divertiu a web na manhã desta sexta-feira (7) com um desabafo honesto.

Visivelmente cansada, ela compartilhou um post especial narrando sua experiência como cabeleireira da família em tempos de pandemia.