Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aprovada?

Cabeleireira? Thais Fersoza arruma o visual dos filhos e do marido em casa: ''Continuo agoniada''

Atriz divertiu-se com resultado após se aventurar como cabeleireira da família

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabeleireira? Thais Fersoza arruma o visual dos filhos e do marido em casa - Arquivo Pessoal
Cabeleireira? Thais Fersoza arruma o visual dos filhos e do marido em casa - Arquivo Pessoal

Se reinventando durante a quarentena, a atriz Thais Fersozadivertiu a web na manhã desta sexta-feira (7) com um desabafo honesto.

Visivelmente cansada, ela compartilhou um post especial narrando sua experiência como cabeleireira da família em tempos de pandemia. 

Mesmo não sendo a primeira, nem a segunda vez, ela brincou com os fãs sobre as dificuldades em renovar o visual dos filhos e do marido, Michel Teló.

"Carinha de cansados, sim, porque resolvemos cortar já era umas 20h depois de um dia intenso! Sim, eu continuo agoniada de cortar. Tenho medo de fazer buraco, sabe? Porque não é só tirar o comprimento, tem um corte e tal. Jesus! Mas deu certo!", comentou.

Fersoza então se divertiu dizendo que o maridão deveria aprender a fazer suas unhas e revelou que os 'clientes' estão aumentando conforme a quarentena se estende:

"Acho que já é a terceira ou quarta vez na quarentena! Dessa vez foi ele, Teodoro, Melinda e meu pai! Só eu acho justo que Michel aprenda a fazer unha e sobrancelha (risos)? Por favor meninas, me ajudem!", disse ela.

Veja!