Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thais Fersoza esclarece detalhes de vida sexual com Michel Teló: "Me satisfaz"

Questionada se está cansada de transar com Michel Teló há tanto tempo, atriz deu uma resposta sem filtros

Redação Publicado em 21/11/2021, às 09h23

Thais Fersoza esclarece vida sexual com Michel Teló: "Me satisfaz" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza esclarece vida sexual com Michel Teló: "Me satisfaz" - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza matou a curiosidade dos fãs e revelou nas redes sociais detalhes da vida sexual ao lado do marido, o cantor Michel Teló.

Respondendo dúvidas dos fãs neste domingo (21), ela classificou o marido como uma bênção.

Tudo começou quando uma fã quis saber como era a vida a dois do casal. "É cansativo casar e ter que transar toda semana?", questionou.

Ela respondeu sem filtros. "Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!", comentou ela.

A declaração repercutiu nas redes sociais. 

Veja:

DRAMA

A atriz Thais Fersoza abriu o coração e contou aos fãs que enfrentou um momento difícil. Ela afirmou em um vídeo no seu canal em uma plataforma de vídeos que viveu recentemente um drama.

A esposa de Michel Teló disse que enfrentou uma crise grave de ansiedade.

"Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério", relembrou.