Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Uma das piores sensações da vida", diz Thais Fersoza ao revelar drama

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, abriu o coração dos fãs e disse que situação foi 'muito séria'

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Thais Fersoza revela drama: "Uma das piores sensações da vida"
Reprodução/Instagram - Thais Fersoza revela drama: "Uma das piores sensações da vida"

A atriz Thais Fersoza abriu o coração e contou aos fãs que enfrentou um momento difícil. Ela afirmou em um vídeo no seu canal em uma plataforma de vídeos que viveu recentemente um drama.

A esposa de Michel Teló disse que enfrentou uma crise grave de ansiedade.

"Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério", relembrou.

Ela disse que aprendeu a aliviar os sintomas quando sente que as crises possam acontecer.

"De lá pra cá, muita coisa mudou. Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico. Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás. Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso", defendeu ela.

É importante procurar um psiquiatra ou psicológico em caso de ataques de pânico ou ansiedade.

NOVO VISUAL

Deslumbrante, a atriz Thais Fersoza encantou os seguidores ao aparecer com um look caprichado nas redes sociais. Após renovar o visual, diminuir o tamanho dos fios e surgir jovial, ela colocou um look brilhante coladinho que deixou o corpão em evidência.