Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thais Fersoza desabafa sobre necessidade de mudar de ares: "Maluquice tudo isso"

Fersoza ainda afirmou que tem passado muito tempo com os filhos, Melinda e Teodoro

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Eita! Nesta segunda-feira (17), Thais Fersoza desabafou sobre como tem se sentido durante o isolamento social.

"Muitas vezes, eu fico assim, olhando para o nada e pensando que maluquice tudo isso! Mais alguém? Às vezes, acordo e penso... gente, como assim? E já estamos mais para Setembro do que para Agosto. Que loucura!", disse Fersoza sobre a sensação de rápida passagem do tempo.

Ela completou: "Confesso que estou precisando mudar de ares, sair um pouco do ciclo, encarar de outra maneira e pensar diferente, um pouco. Essa mudança vai ser importante para nós e fundamental para mim!".

Sobre o tempo com os filhos, Melinda e Teodoro, disse: "Passamos a tarde dançando músicas infantis e vendo filminho comendo pipoca"

AULA ONLINE

Nesta terça-feira (11), Thais Fersoza usou as redes para falar o que pensa sobre aulas online e desabafar sobre os desafios deste período.

"E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling online! Sério, às vezes achei que seria mais simples, às vezes achei que seria", começou a influencer.

"O fato é que vou tentar um dia por vez, sem pressão na pequena e sem pressão em mim. Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre, mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor para ela (em primeiro lugar!), mas também, para mim. Não é fácil gente, mas estou me doando muito para dar certo. O importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina para eles", completou.

Veja: