Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Thais Fersoza arrasa ao posar no closet da mansão de saia fendada: "Pedir biscoito"

Esposa de Michel Teló apostou em look chique no closet luxuoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza arrasa ao posar no closet da mansão de saia fendada - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza arrasa ao posar no closet da mansão de saia fendada - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza apostou em um look chique e soltinho nesta terça-feira (03).

A atriz e apresentadora posou no closet da mansão em que mora com Michel Teló e os filhos. Em uma selfie no espelho, ela arrasou com um visual todo em preto, com direito a regata e uma saia com uma fenda central, além de um tênis branco.

"Oi? Cadê a roupa de academia? Bem apaixonadinha por esse look e resolvi pedir um biscoito pra vocês", escreveu Thais na legenda. Ela prossegue: "Hoje foi dia de enfrentar um desafio pra mim! E por mais que o coração acelere antes, me senti vitoriosa por ter vencido! E vocês? Buscando se superar? Tô nesse movimento aí!".

Ela finaliza com uma mensagem motivacional: "A gente precisa parar com a comparação com outros e sim buscar o nosso melhor por nós mesmos... entendem? É isso! Queria compartilhar com vocês! Se superem! Sejam seu próprio desafio!".

TRAVESSURAS?

Thais Fersoza e Michel Telóacharam um jeito ideal de comemorar o dia das bruxas

No último sábado (31), a atriz utilizou as redes sociais para mostrar que decorou sua casa para celebrar o Halloween e se fantasiou com uma abóbora na cabeça, enfeite dado pelos herdeiros, Melinda Teodoro. Na legenda, Thais contou que tentou achar um jeito para brincar com os pequenos e ainda fez uma revelação sobre a intimidade com o maridão, Michel Teló.

Veja: