Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Thais Fersoza aproveita noite a dois ao lado de Michel Teló e dispara: "Travessuras mais tarde"

A atriz mostrou nas redes sociais a decoração de sua para celebrar o Halloween

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2020, às 09h49 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza aproveita noite ao lado do marido - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza aproveita noite ao lado do marido - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló acharam um jeito ideal de comemoraram o dia das bruxas. 

Neste sábado (31), a atriz utilizou as redes sociais para mostrar que decorou sua casa para celebrar o Halloween e se fantasiou com uma abóbora na cabeça, enfeite dado pelos herdeiros, Melinda e Teodoro

Na legenda, Thais contou que tentou achar um jeito para brincar com os pequenos e ainda fez uma revelação sobre a intimidade com o maridão, Michel Teló.

“O mais perto que consegui chegar do clima do Halloween... Uma árvore com abóboras e uma máscara infantil que não coube em mim... Mas, teremos doces (fit) de sobremesa e travessuras mais tarde hein marido?”, escreveu ela. 

Na publicação, os internautas não perderam a oportunidade de brincar com a revelação feita por Thais. "Doces ou travessuras, hein Michel?", brincou uma. "Aproveita que hoje tem maridão", afirmou outro. 

REVELAÇÕES

Discretíssimos sobre a vida a dois, o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza protagonizaram um momento curioso nas redes sociais.

Isso porque a morena gravou um diálogo com o marido aparentemente banal. Ousado, o sertanejo fez uma brincadeira bem íntima. "Como que era o nome daquele negócio lá? Era o Canguru perneta", brincou.