Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Thais Carla responde Jojo Todynho e abre o jogo sobre polêmica: "Não existe"

Em meio à polêmica, influenciadora Thais Carla responde cantora Jojo Todynho e faz desabafo; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/08/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla responde Jojo Todynho e abre o jogo sobre polêmica - Reprodução/Instagram
Thais Carla responde Jojo Todynho e abre o jogo sobre polêmica - Reprodução/Instagram

A influenciadora Thais Carla, de 31 anos, foi às redes sociais se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo o seu nome e o da cantora Jojo Todynho. É que, depois de a funkeira optar por fazer uma cirurgia bariátrica, algumas páginas de fofoca fizeram montagens opondo as duas, como se a criadora de conteúdo romantizasse a obesidade, ao contrário de Jojo. 

Nos Stories do Instagram, a dona de 3 milhões e 300 mil seguidores repudiou a tentativa de se criar uma rivalidade entre ela e Jojo e contou que admira muito a estudante de direito. "Fiquei super chateada, fazia tempo que nao ficava assim chateada. As páginas querendo criar rivalidade entre mim e Jojo. A Jojo tem a vida dela, eu admiro muito ela e qualquer decisão que ela tomar na vida dela é somente dele. Porque a vida é de quem? Dela", relatou. 

 Thais também afirmou que não é a sua função dizer quem pode ou não emagrecer e que as pessoas são livres para agir conforme preferirem: "Eu não tenho nada a ver com isso. Eu super apoio tudo, porque acho que nós como seres humanos temos que buscar a felicidade antes de qualquer coisa. Essa rivalidade que vocês criaram não existe. Eu e ela estamos ótimas, que ela seja feliz em qualquer escolha que ela fizer da vida dela. Se ela está feliz agora, não quer ser uma pessoa gorda, quer ser uma pessoa magra, ok, a vida dela. Não sou eu que vou dizer quem deve emagrecer e quem não deve emagrecer".

Por fim, a jovem fez um desabafo em relação ao fato de haver a associação entre pessoas gordas e infelicidade:  "Eu sou uma pessoa gorda, eu sou uma pessoa feliz. As pessoas querem botar as pessoas gordas em um lugar de infelicidade, que seja ruim. Mas vocês não veem isso aqui no meu Instagram, na minha vida em geral. Mas eu sou uma pessoa gorda realizada".

O QUE DISSE JOJO?

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para comentar as comparações que viralizaram entre ela e a influenciadora Thais Carla, de 31 anos. Após a funkeira optar por fazer uma cirurgia bariátrica, alguns usuários das redes sociais invocaram o nome da criadora de conteúdo como se ela romantizasse a obesidade, ao contrário de Jojo. 

Nos Stories do Instagram, a carioca falou sobre o caso: "Hoje, vi pelo menos umas quatro páginas de fofocas postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla. E fiquei extremamente incomodada, porque somos duas mulheres, com personalidades totalmente diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais e gostaria de deixar frisado que cada um faz o que quer da sua vida".

Sempre sincera, Jojo criticou a rivalidade proposta pelas montagens feitas com ela e Thais: "Não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguém, até porque nem posso. Cada um conduz sua vida da maneira que quer, e acho muito feio as páginas ficarem fazendo esse tipo de montagem e criando rivalidade na Internet".