Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Jojo Todynho se irrita ao ser comparada com Thais Carla: "Extremamente incomodada"

Cantora Jojo Todynho abre o jogo sobre comparações com Thais Carla e pede que não façam mais montagens; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/08/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ojo Todynho se irrita ao ser comparada com Thais Carla - Reprodução/Instagram
ojo Todynho se irrita ao ser comparada com Thais Carla - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para comentar as comparações que viralizaram entre ela e a influenciadora Thais Carla, de 31 anos. Após a funkeira optar por fazer uma cirurgia bariátrica, alguns usuários das redes sociais invocaram o nome da criadora de conteúdo como se ela romantizasse a obesidade, ao contrário de Jojo. 

Nos Stories do Instagram, a carioca falou sobre o caso: "Hoje, vi pelo menos umas quatro páginas de fofocas postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla. E fiquei extremamente incomodada, porque somos duas mulheres, com personalidades totalmente diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais e gostaria de deixar frisado que cada um faz o que quer da sua vida".

Sempre sincera, Jojo criticou a rivalidade proposta pelas montagens feitas com ela e Thais: "Não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguém, até porque nem posso. Cada um conduz sua vida da maneira que quer, e acho muito feio as páginas ficarem fazendo esse tipo de montagem e criando rivalidade na Internet".

Por fim, a cantora ressaltou que cada pessoa tem a liberdade para viver conforme achar melhor. "Sei o que busco para a minha vida, ela sabe o que quer da vida dela, e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém pode falar da vida ou escolha de ninguém. Por favor, não façam esse tipo de montagem. Tenho muito carinho e respeito pela Thais, como ela tem por mim, e não estou aqui pra pregar nada. Cada um conduz sua vida da forma que quer", disse.

ESTÁ DANDO RESULTADO!

Na noite da última segunda-feira (21), a cantora Jojo Todynho resolveu aparecer nas redes sociais para mostrar os primeiros resultados da bariátrica. De frente para a câmera, ela levantou a blusa e mostrou a barriga secando após a redução de estômago.

Feliz com a perda de peso, a artista contou que não precisará realizar a cirurgia de retirada de pele da região abdominal. Inclusive, desde que realizou a redução de estômago, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? já perdeu nada menos que 10kg.

"Vou mostrar para vocês a minha barriga. Não vou precisar fazer [cirurgia] reparadora nenhuma. Com a academia perco tudo isso. Não falei que eu ia trincar esse abdômen? Olha as minhas cicatrizes todas fechadinhas. Estou durinha, bebê. Não preciso fazer nada. Agora é só trocar o meu silicone. Pretendo botar 580 ml ou 650 ml. O médico vai decidir. Hoje, tenho um litro e cinquenta", disse ela.