Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Thais Carla é desmentida após acusar INSS de declará-la como morta: "Não consta"

Após acusar INSS de declará-la como morta, influenciadora Thais Carla é desmentida pelo orgão público em nota

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla é desmentida após acusar INSS de declará-la como morta: "Não consta" - Reprodução/Instagram
Thais Carla é desmentida após acusar INSS de declará-la como morta: "Não consta" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (04), a influenciadora Thais Carla surpreendeu os seguidores ao afirmar que teria sido declarada como morta pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Agora, o orgão público resolveu se pronunciar e desmentiu a afirmação da criadora de conteúdo.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o INSS garantiu que o documento mostrado por Thais Carla no vídeo em que fez a denúncia não é oficial. Além disso, não consta nenhuma informação sobre o suposto óbito em seu sistema.

"Inicialmente, cumpre informar que a senhora Thais Carla da Rocha dos Santos não possui qualquer benefício junto ao INSS e no Cadastro Nacional de Informações Sociais não consta qualquer informação de óbito. Observamos que consta cadastro no CADSUS, que se trata de número referente ao cadastro no SUS, e também não consta qualquer informação de óbito", disse o orgão público em nota.

A influenciadora chegou a afirmar que a mãe e a irmã também estariam com a mesma situação - o que, no entanto, ainda não foi confirmado. "Quanto à mãe dela, a senhora Beatriz da Rocha Ribeiro dos Santos, não foi possível realizar a consulta, visto que existem milhares de homônimos. Assim, precisaríamos do número do CPF ou data de nascimento para realizar a consulta", completou.

Até então, a criadora de conteúdo não se pronunciou sobre a resposta do INSS.

ENTENDA

Nesta quinta-feira (4), a influenciadora digital Thais Carla recebeu um susto daqueles assim que chegou em casa. Isso porque, como ela mostrou nos Stories mais tarde, ela recebeu um 'laudo de óbito', que constava a morte dela mesma, da mãe e da irmã. 

"Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!", disse ela. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.