Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Influenciadora Thais Carla é dada como falecida pelo INSS e expõe 'laudo': "Assustada"

GENTE? Influenciadora Thais Carla recebe 'laudo de óbito' e descobre que está constada como falecida pelo Governo Federal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Thais Carla é dada como falecida pelo INSS e expõe 'laudo': "Assustada" - Reprodução/Instagram
Influenciadora Thais Carla é dada como falecida pelo INSS e expõe 'laudo': "Assustada" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), a influenciadora digital Thais Carla recebeu um susto daqueles assim que chegou em casa. Isso porque, como ela mostrou nos Stories mais tarde, ela recebeu um 'laudo de óbito', que constava a morte dela mesma, da mãe e da irmã. 

"Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!", disse ela. 

Indignada, ela lê o que costa no documento. "Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri", continua. 

"E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados", completa a famosa. 

SENSUALIZOU

Neste último feriado de Páscoa, a influenciadora Thais Carla se aproveitou da data especial e resolveu fazer um ensaio conforme a temática. Super sensual, ela elegeu um body totalmente transparante, assim como orelinhas de coelho. 

"Feliz Páscoa", escreveu ela na legenda da postagem. Impressionados, os fãs da famosa não pouparam elogios nos comentários. "Que isso, coelhinha", brincou um. "Que mulher, sempre maravilhosa", admirou outro.

Infelizmente, outros acharam que o ensaio sensual foi um pouco inapropriado para a data. "Desculpa, acho que não combinou, errou a data", detonou um. "Incrível o jeito que o povo sexualiza uma data tão importante", falou outro.