Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Thaila Ayala volta para casa após cirurgia preocupante da filha: "Como foi difícil"

Thaila Ayala volta para casa após desespero na vida da caçula e reencontra o filho mais velho, Francisco; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala volta para casa após cirurgia preocupante da filha: "Como foi difícil" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala volta para casa após cirurgia preocupante da filha: "Como foi difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala pôde voltar para casa nesta sexta-feira (14) após passar dias com a filha caçula Tereza no hospital. Filha de seu casamento com Renato Góes, a bebê de dois meses, que nasceu com uma cardiopatia congênita, Comunicação Interventricular (CIV), precisou fazer uma cirurgia seríssima no coração.

Comunicação Interventricular, é caracterizada por um orifício na parede que separa os ventrículos direito e esquerdo do coração, permitindo o fluxo de sangue entre as câmaras. Após várias consultas médicas, ficou claro que a intervenção cirúrgica era a melhor opção.

Na última semana, Tereza passou pela operação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e agora já pôde retornar à casa com os pais. Em seu Instagram, Thaila Ayala se derreteu ao reencontrar o filho mais velho, Francisco, de 1 aninho.

"A volta pra casa e para esse ser que tem minha alma! Como foi difícil ficar longe dele! Obrigada cunhas Marcela Goes por toda recepção e por cuidar junto de Kelly Cristina do meu bebê gigante!", escreveu Thaila Ayala no Instagram, dividindo registros coladinha com o herdeiro.

DESABAFO DESESPERADOR

A atriz Thaila Ayala emocionou os fãs ao compartilhar com os fãs detalhes dos momentos de pavor que viveu após sua filha ser operada para a correção de um problema cardíaco. Em um desabafo comovente, ela mostrou o momento em que se despediu da herdeira no Centro Cirúrgico.

"Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme muito confiante", disse ela.

A artista ainda disse que teve uma conversa com a irmã. "Minha irmã um dia falou 'você deve estar numa agonia só né?' e eu respondi do fundo do coração 'quem crê em Deus não vive em agonia' e era exatamente assim que eu estava me sentindo. Até a noite anterior", começou ela

Veja: