Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala se despede da filha no centro cirúrgico: "Sem saber se ela voltaria"

Thaila Ayala revela que se despediu da filha; ela compartilhou momento comovente

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala revela que se despediu da filha no centro cirúrgico: "Sem saber se ela voltaria" - Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala revela que se despediu da filha no centro cirúrgico: "Sem saber se ela voltaria" - Reprodução/ Instagram

A atriz Thaila Ayala emocionou os fãs ao compartilhar com os fãs detalhes dos momentos de pavor que viveu após sua filha ser operada para a correção de um problema cardíaco. Em um desabafo comovente, ela mostrou o momento em que se despediu da herdeira no Centro Cirúrgico.

"Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme muito confiante", disse ela.

A artista ainda disse que teve uma conversa com a irmã. "Minha irmã um dia falou 'você deve estar numa agonia só né?' e eu respondi do fundo do coração 'quem crê em Deus não vive em agonia' e era exatamente assim que eu estava me sentindo. Até a noite anterior", começou ela.

Thaila Ayala também confessou que temeu pelo pior. "Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de parar o tempo! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha, eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia!", exclamou ela. 

CIRURGIA FOI NA SEMANA PASSADA

A filha caçula do casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, de 2 meses, passou por uma cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo há uma semana. A menina foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), uma cardiopatia congênita, ainda no útero.

Veja: