Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Thaila Ayala surpreende ao abrir vida íntima com Renato Góes: “O dia inteiro”

À espera de Teresa, primeira filha mulher com Renato Góes, Thaila Ayala surpreende ao falar sobre libido; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala surpreende ao abrir vida íntima com Renato Góes - Instagram/André Horta/YouTube
Thaila Ayala surpreende ao abrir vida íntima com Renato Góes - Instagram/André Horta/YouTube

A atriz Thaila Ayala, que está à espera da primeira filha mulher com o ator Renato Góes, costuma manter a vida do casal longe dos holofotes, mas, durante o podcast Mil e uma tretas, comandado por ela, a musa deixou a discrição de lado e surpreendeu os fãs.

É que a bela, que já é mãe do pequeno Francisco, de 11 meses, revelou a vida íntima do casal e confessou que, durante a primeira gestação, teve uma libido extremamente alta e que sentia vontade de transar com o esposo todos os dias.

“Eu fui mãe de menino. Também fui do time aí (de mulheres que tiveram alta na libido). Eu não me achava gata. Eu me acho gata sarada da academia quando estou malhando. Eu não me achava gata. Achava barriga bonito por estar gerando e tal aquele ser”, iniciou ela.

“Mas era zero um lugar de gata, de poder. Pelo contrário: tive depressão na minha gravidez. Mas teve uma coisa que foi louca que foi a tal da testosterona. Por mim, eu transava o dia inteiro. Se meu marido estivesse disponível ali... Obviamente, sem eu fazer grandes esforços (risos)”, revelou.

Vale lembrar que Thaila Ayala agora espera uma menina. Recentemente, ela fez um chá-revelação intimista e revelou o nome da bebê, que se chamará Teresa. Sincera, ela confessou que acreditava estar à espera de um segundo menino, mas que adorou estar errada sobre o assunto.

Veja:

BARRIGA GIGANTE

No último domingo (13), a atriz Thaila Ayala encantou os seguidores ao compartilhar registros em que aparece curtindo o festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro - mas não foi sua beleza que roubou a cena.

É que a morena compareceu ao evento usando apenas um cropped, o que deixou todo o seu barrigão da segunda gravidez à mostra: "Segundo festival de Tereza", brincou ela na legenda.