Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Menino ou menina? Emocionada, Thaila Ayala revela sexo e nome do segundo bebê: “Coração explodiu”

Thaila Ayala revela sexo e nome de seus segundo filho e posta vídeo emocionante nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chá revelação de Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Chá revelação de Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

É menina ou menino? Thaila Ayala finalmente descobriu qual o sexo de seu segundo bebê e, por meio das redes sociais anunciou: vem menina por aí!

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo do momento que descobriu o sexo do seu próximo filho. Ao lado do marido, Renato Góes, com o pequeno Francisco no colo e após algumas tentativas de estourar o balão, finalmente descobriu: é menina.

No registro, a atriz aparece impressionada ao descobrir que será mãe de menina, já que, para ela, viria um outro menino para a família. E a caçula já recebeu um nome: Tereza.

“O dia em que a ariana amou estar errada! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam, mas meu coração explodiu! Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs, seguidores e amigos da artista também se emocionaram e não deixaram de comentar. “Ain, AMO VOCÊS. Tão feliz de te ver a pessoa mais feliz desse mundo! Vem Tereza”, comemorou Fiorella Mattheis. “Que lindos!! Chorei junto. PARABÉNS”, comentou Giovana Lancellotti.

Confira o vídeo:

Anúncio da gravidez

No final de outubro os atores Thaila Ayala e Renato Góes anunciaram que serão pais novamente! Através de um vídeo no Instagram, a mamãe foi a primeira a contar a novidade aos amigos, fãs e admiradores:

"Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo", disse Thaila.