Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala surge abatida e relata dificuldades na maternidade: “Exausta”

Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala surge abatida e desabafa sobre rotina corrida após nascimento do filho

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala surge abatida e relata dificuldades na maternidade - Instagram
Thaila Ayala surge abatida e relata dificuldades na maternidade - Instagram

A atriz Thaila Ayala usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (06) para falar sobre as dificuldades que está enfrentando desde que se tornou mãe do pequeno Francisco, fruto de seu relacionamento com o também ator Rento Góes.

Em seu Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aparece om a fisionomia visivelmente cansada e disse que tem se sentindo exausta e destruída. Mamãe de primeira viagem, ela questionou se em algum momento essa sensação passa.

“E aí mães do meu Brasil, em algum momento a exaustão passa? Em algum momento eu não vou acordar destruída?”, iniciou ela na legenda do vídeo, Em seguida, a estrela falou que precisa de energia para cumprir sua rotina: “Eu só queria energia para conseguir fazer 10% das coisas que eu preciso sabe?”, desabafou.

Nos comentários da publicação, mamães famosas e anônimas falaram de suas experiências e tentaram confortar a artista. A atriz Débora Nascimento, mãe da pequena Bella, demonstrou apoio: “Respira e olha pro céu, porque demora mais alguns anos, mas o tempo sempre vai ser curto, em compensação, o amor só aumenta”, derreteu-se ela.

A também atriz Fernanda Rodrigues deixou seu conselho e foi bem sincera: “Demora alguns anos, mas aí não sei se melhora ou você se acostuma mesmo! Quando eles estão maiores e você consegue dar uma fugida para descansar o que acontece? Morro de saudade deles”, confessou.

Veja:

LUXO

A atriz Thaila Ayala é só alegria com o novo quarto do herdeiro. Na última quinta-feira (02), a artista decidiu mostrar os detalhes do local luxuoso e se derreteu com o resultado.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma sequência de cliques do cômodo, que tem como proposta trazer a natureza para dentro do local. Por isso, a cor escolhida foi um verde água, que aparece tanto nas paredes do imóvel quando nos móveis e no teto.