Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thaila Ayala apresenta quartinho luxuoso do filho e bom gosto impressiona: "Apaixonada"

Thaila Ayala apresenta quartinho luxuoso com várias estampas e texturas que imitam a natureza; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala apresenta quartinho luxuoso do filho e bom gosto impressiona: "Apaixonada" - Instagram
Thaila Ayala apresenta quartinho luxuoso do filho e bom gosto impressiona: "Apaixonada" - Instagram

Mamãe de primeira viagem, a atriz Thaila Ayala é só alegria com o novo quarto do herdeiro Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Renato Góes. Nesta quinta-feira (02), a artista decidiu mostrar os detalhes do local luxuoso e se derreteu com o resultado.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma sequência de cliques do cômodo, que tem como proposta trazer a natureza para dentro do local. Por isso, a cor escolhida foi um verde água, que aparece tanto nas paredes do imóvel quando nos móveis e no teto.

“E o quanto eu sou apaixonada por esse quarto do Francisco!? Como falei pra vocês eu tinha ele todo em mente”, disse ela, revelando ainda que trabalhou na criação do papel de parede ao lado da equipe responsável pela transformação no quartinho do bebê.

O papel de parede e do teto conta com várias flores e plantas e acima do berço ainda é possível ver um cervo pendurado na parede. Além disso, o quarto ganhou vários animais de pelúcias, como ursos, coelhos, além de plantas reais espelhadas no armário de roupas.

O local também ganhou uma poltrona superluxuosa para o conforto da mamãe na hora de amamentar o pequeno. Nos comentários, os seguidores não esconderam a surpresa com o luxo e bom gosto da mamãe para ornamentar o local.

Veja:

MATERNIDADE REAL

No dia em que é celebrado o Dia das Mães, a atriz Thaila Ayalaresolveu fazer um desabafo sincerão a respeito da maternidade. Além de compartilhar um álbum de fotos fofíssimas com o primogênito Francisco e declarar todo seu amor ao menino, a artista também revelou que já teve pavor de tornar mãe.

"Eu, que nunca pensei em ser mãe. Eu, que tinha pavor só de imaginar perder a minha 'liberdade', ter alguém dependendo de mim. Eu, que sai de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo. Eu me tremia só de pensar", começou ela.