Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Thaila Ayala promove festão para celebrar primeiro aniversário do filho: “Amor”

Com temática de ‘Bosque Encantado’, Thaila Ayala promove festão para pequeno Francisco e exibe detalhes; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala promove festão para celebrar primeiro aniversário do filho: “Amor” - Instagram
Thaila Ayala promove festão para celebrar primeiro aniversário do filho: “Amor” - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (05), a atriz Thaila Ayala compartilhou uma sequência de cliques para exibir os detalhes do festão que promoveu em celebração ao primeiro ano de vida do herdeiro mais velho, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes.

O tema escolhido para comemorar o aniversário do pequeno Francisco foi Bosque Encantado, para isso, a festa aconteceu em meio à natureza, com direito a uma pequena cachoeira de fundo e muito verde ao redor do local.

A decoração contou com vários doces em formato de animais, como esquilos, raposas, girafas, entre outros. O bolo, com alguns andares, recebeu galhos de árvores, folhas, cores amadeiradas, muitos animais e, claro, o nome do aniversariante.    

Com looks leves, os papais corujas surgiram todo de branco, enquanto o bebê usou um macacão verde e aproveitou a diversão com os pés no chão. Na legenda, a artista agradeceu os profissionais que ajudaram a realizar o evento. Ela contou que as porcelanas na mesa foram feitas exclusivamente para o menino.

"Porcelanas pintadas à mão exclusivamente para o Chico, não teve uma pessoa que não ficou chocada com a beleza dessa mesa.", escreveu ela, recebendo uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que não pouparam na hora dos comentários.

Veja:

DESABAFO

Grávida pela segunda vez, agora à espera de uma menina, que se chamará Tereza, recentemente Thaila Ayala desabafou sobre como tem sido viver essa fase novamente. Ao podcast Mil e Uma Tretas, ela contou como se sentiu quando descobriu que estava gestante.

"Eu não estava pronta e não quero agora, tá maluco. Vamos jogar lá para frente que eu não estou pronta para abrir mão de absolutamente tudo. Tudo que eu conquistei, toda a minha vida, meu corpo, minhas escolhas, minhas vontades, como assim?", começou ela.