Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida novamente, Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade: "Não estava pronta"

Thaila Ayala faz desabafo sincero sobre segunda gravidez e fala sobre inseguranças da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida novamente, Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade: "Não estava pronta" - Reprodução/Instagram
Grávida novamente, Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade: "Não estava pronta" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala está grávida pela segunda vez e desabafou sobre como tem sido viver essa fase novamente.

Ao podcast Mil e Uma Tretas, ela desabafou sobre como se sentiu quando descobriu que estava grávida.

"Eu não estava pronta e não quero agora, tá maluco. Vamos jogar lá pra frente que eu não estou pronta para abrir mão de absolutamente tudo. Tudo que eu conquistei, toda a minha vida, meu corpo, minha escolhas, minhas vontades, como assim?", começou ela.

Em seguida, ela mencionou o seu marido Renato Goes, que também é pai do seu primeiro filho, Francisco. Os dois agora esperaram a chegada de uma menina, a Tereza.

"Renato só me olhou assim, né... que passou por toda a minha depressão, toda a minha dificuldade e falou: 'você está bem?' chamou um médico. A minha gravidez, na verdade todas as mulheres passam por isso em lugares diferentes, mas é um grande mergulho na nossa infância. É treta, mas é teta, e é maravilhoso. É difícil, mas é o maior amor do mundo, não tem jeito, não tem outra descrição", afirmou.

É O AMOR

Thaila Ayala deixou seus seguidores apaixonados após mostrar uma surpresa que ganhou do maridão, o ator Renato Góes, nesta quinta-feira (17).

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo mostrando o gesto incrível do artista. É que ela voltou para sua casa após uma viagem para Itaipava, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e foi surpreendida com vários buquês de flores espalhados pela residência.

Thaila ganhou um buquê de margaridas, rosas, girassóis e lírios. Fofo demais, né? Claro que ela não deixou de agradecer o intérprete de Tertulinho na novela Mar do Sertão. “Voltar de viagem com a casa assim. Pra sempre sua flor de tangerina @renatogoess", escreveu ela na legenda da publicação.