Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala faz duras críticas contra hospital após internação da filha: "Decepcionada"

Thaila Ayala faz duras críticas contra hospital; internação vazou na mídia e gerou onda de apreensão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala faz duras críticas contra hospital após internação da filha: "Decepcionada" - Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala faz duras críticas contra hospital após internação da filha: "Decepcionada" - Reprodução/ Instagram

A atriz Thaila Ayala publicou um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (10) criticando o hospital no qual sua filha, Tereza, foi internada. Ela ficou "decepcionada" após a informação vazar na imprensa antes mesmo de que a família soubesse o que estava acontecendo. 

"Fiquei extremamente decepciona com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e a confidencialidade da internação da Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, “vazou” a informação que nossa filha estava internada na CTI - informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão", declarou ela.

Ayala, que é casada com o também ator Renato Góes, disse que a filha necessitava de cuidados especiais e que os dois precisaram lidar com problemas que foram causados pela exposição. 

"Imaginem a dificuldade de ter que lidar com sua filha de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respiras, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligação e mensagens da imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros", declarou.

PEQUENA SE RECUPEROU BEM

Com apenas 6 meses, a pequena Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (9) após passar um período no CTI (Centro de Terapia Intensivo) devido a um diagnóstico de pneumonia. Vale lembrar que a menina nasceu com uma cardiopatia chamada Comunicação Intraventricular (CIV), que a fez passar por uma cirurgia logo após o nascimento.

"Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a resposta! Do pai, é tudo dele, pra ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo! Tereza já está em casa!", começou Thaila Ayala.

Thaila Ayala