Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Com 6 meses, filha de Thaila Ayala deixa hospital após diagnóstico delicado: "Venceu"

Tereza, a filha de Thaila Ayala e Renato Góes recebe alta hospitalar; bebê nasceu com má formação no coração

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 6 meses, filha de Thaila Ayala deixa hospital após diagnóstico delicado: "Venceu" - Reprodução/Instagram
Com 6 meses, filha de Thaila Ayala deixa hospital após diagnóstico delicado: "Venceu" - Reprodução/Instagram

Com apenas 6 meses, a pequena Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (9) após passar um período no CTI (Centro de Terapia Intensivo) devido a um diagnóstico de pneumonia. Vale lembrar que a menina nasceu com uma cardiopatia chamada Comunicação Intraventricular (CIV), que a fez passar por uma cirurgia logo após o nascimento.

Agora, ela está voltando para casa após dias tensos no hospital. Em suas redes sociais, a atriz comemorou a melhora da filha caçula. O casal também é pai do pequeno Francisco, de apenas 1 aninho.

"Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a resposta! Do pai, é tudo dele, pra ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo! Tereza já está em casa!", começou Thaila Ayala.

E completou: "Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está BEM! Obrigada Deus!"

Há alguns meses, Tereza passou pela operação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e agora já pôde retornar à casa com os pais. Em seu Instagram, Thaila Ayala se derreteu ao reencontrar o filho mais velho, Francisco, de 1 aninho.

"A volta pra casa e para esse ser que tem minha alma! Como foi difícil ficar longe dele! Obrigada cunhas Marcela Goes por toda recepção e por cuidar junto de Kelly Cristina do meu bebê gigante!", escreveu Thaila Ayala no Instagram, dividindo registros coladinha com o herdeiro.

CIRURGIA

O cantor João Gomes decidiu cancelar o lançamento de um novo disco nesta quinta-feira (09). É que ele teve de ir correndo para junto da namorada, Ary Mirelle, para acompanhá-la em uma cirurgia delicada em plena gravidez.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o jovem explicou aos fãs que terá de adiar o lançamento de um CD que havia prometido. Ele contou que a amada terá que passar por uma cirurgia que pode inclusive causar o parto prematuro de Jorge, primeiro filho dos dois.

Veja: