Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Thaeme Mariôto surge agarradinha com as filhas e fala da possibilidade de aumentar família

Thaeme Mariôto encantou ao compartilhar clique com o marido e as herdeiras e brincou com a chance de ter um novo filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto encantou ao compartilhar clique com o marido e as herdeiras e brincou com a chance de ter um novo filho; veja - Reprodução/ Instagram
Thaeme Mariôto encantou ao compartilhar clique com o marido e as herdeiras e brincou com a chance de ter um novo filho; veja - Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto encantou os internautas nas redes sociais ao compartilhar um clique em família nesta sexta-feira (29).

A cantora sertaneja surgiu ao lado do marido, Fábio Elias, e das duas filhas do casal, Liz, de 2 anos, e Ivy, de 1 mês, e brincou sobre a possibilidade de aumentar a família.

"Minha família completa! Olhando essa foto até da vontade de ter mais um... Que Deus nos abençoe e nos proteja!", escreveu a artista na legenda do clique.

A fotografia rendeu diversos comentários. "Família linda", disse uma fã. "Que Deus abençoe essa família linda", desejou outra. "Com essa genética pode ter mais dois", brincou uma internauta.

FOFURA

A cantora Thaeme Mariôto e a família tiveram motivos de sobra para celebrarem nesta sexta-feira (22). Isso porque a pequena Ivy, caçula da cantora com o empresário Fábio Elias, está completando seu primeiro mês de vida!

Radiantes, eles organizaram até mesmo uma festinha temática para não deixarem a data passar em branco. Nas redes sociais, a mamãe compartilhou uma série de fotos encantadoras durante a comemoração da pequena e contagiou os fãs com os cliques em família.