Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Thaeme Mariôto e família celebram primeiro mesversário do filha e faz declaração tocante: "Coração duplicou"

Mamãe de segunda viagem comemorou ao lado da família o primeiro mês de vida da caçula com festinha especial; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe de segunda viagem comemorou ao lado da família o primeiro mês de vida da caçula com festinha especial; veja! - Reprodução/ Instagram
Mamãe de segunda viagem comemorou ao lado da família o primeiro mês de vida da caçula com festinha especial; veja! - Reprodução/ Instagram

A cantora Thaeme Mariôto e a família tiveram motivos de sobra para celebrarem nesta sexta-feira (22). Isso porque a pequena Ivy, caçula da cantora com o empresário Fábio Elias, está completando seu primeiro mês de vida!

Radiantes, eles organizaram até mesmo uma festinha temática para não deixarem a data passar em branco. Nas redes sociais, a mamãe compartilhou uma série de fotos encantadoras durante a comemoração da pequena e contagiou os fãs com os cliques em família:

"Um mês que meu coração duplicou de tamanho para caber tanto amor!", destacou a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas foram só elogios: "Família linda!", comentou uma. "Que boneca!", disse uma segunda. "Que fofura meu Deus", falou uma terceira.

Thaeme Mariôto é casada há seis anos com Fábio Elias, com quem tem duas filhas: Liz, de 2 anos, e a caçula Ivy, de um mês de vida.

RELATO

Mamãe de segunda viagem, Thaeme Mariôto deu detalhes sobre o nascimento da segunda herdeira com Fábio Elias, com quem já tinha Liz, de dois anos.Emocionada, a cantora falou sobre o nascimento da pequena Ivy, que veio ao mundo às 19h48 desta quarta-feira (23), pesando 3,410 kg e medindo 51 cm.