Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lembranças

Thaeme Mariôto relembra encontro com ator internacional: "Tremia igual vara verde"

A cantora decidiu compartilhar um momento inesquecível de sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora decidiu compartilhar um momento inesquecível de sua vida; veja - Reprodução/Instagram
A cantora decidiu compartilhar um momento inesquecível de sua vida; veja - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (30) a cantora Thaeme Mariôto compartilhou um momento inesquecível de sua vida.

No feed em seu Instagram, a mamãe de Liz decidiu relembrar um clique bem especial do dia em que encontrou com uma da estrelas da famosa série internacional, The Vampire Diaries.

No clique, a cantora aparece ao lado do ator, Paul Wesley, super sorridente, ela aproveitou para contar como foi o encontro:

''Tbt de quando eu zerei a vida no mesmo voo que o eterno Stefan Salvatore, o Paul Wesley! Eu tremia igual vara verde!'', assumiu a cantora.

Nos comentários, os internautas não esconderam a surpresa: ''Achei que fosse o Bieber kk!'', afirmou Ticiane Pinheiro, referindo-se ao cantor pop, Justin Bieber. ''Quem devia tremer era ele em estar perto de ti! Sua linda!'', disparou um internauta. ''Menina meu sonho! Se eu encontrasse vocês dois juntos acho que caia dura'', brincou outra.

FOFURA

Filha de peixe, peixinha é? Thaeme Mariôto está estimulando a filha de 1 ano, Liz, a se inteirar com o mundo da música desde bem cedo.

No perfil do Instagram da dupla Thaeme e Thaigo, a pequena encantou os fãs ao ser flagrada toda sorridente enquanto tenta tocar um piano, feito sob medida para o seu tamanho. 

Confira: