Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Prodígio? Filha de Thaeme encanta web ao surgir tocando piano: "Pituquinha"

Em registro, a menina de 1 ano aparece se divertindo em frente a 'mini' piano

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2020, às 13h37 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prodígio? Filha de Thaeme encanta web ao surgir tocando piano - Instagram
Prodígio? Filha de Thaeme encanta web ao surgir tocando piano - Instagram

Filha de peixe, peixinha é? Thaeme Mariôto está estimulando a filha de 1 ano, Liz, a se inteirar com o mundo da música desde bem cedo.

No perfil do Instagram da dupla Thaeme e Thaigo, a pequena encantou os fãs ao ser flagrada toda sorridente enquanto tenta tocar um piano, feito sob medida para o seu tamanho.

"Uma pituquinha passando pra te desejar um lindo sábado!", diz a legenda da publicação, que rendeu vários elogios: "Que fofura", "princesa", "como cresce rápido" foram alguns dos comentários.

Nesta quinta-feira (9), Thaeme publicou no Instagram um antes e depois superfofo da sua herdeira e encantou com as mudanças da pequena. Nos cliques, Lizestá usando a mesma faixa branca nos cabelos:

"Pega esse antes e depois da pequena! Ain não aguento! Mesmo acessório na cabeça, não teve como a mamãe não lembrar dessas fotos com 1 mês e meio!", escreveu ela, que na sequência continuou com a declaração e comentou sobre a nova fase: "Meu bebê está crescendo! Hoje está com 1 ano e 2 meses! Tá numa fase tão incrível agora, mas dá uma saudade daquela bolinha pititica também!", escreveu ela.

Veja:

Filha de Thaeme Mariôto se diverte ao aprender a tocar piano