Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaeme Mariôto passa perrengue com a filha durante a madrugada e dá detalhes: “Levei um susto”

Cantora desabafa em sequência de vídeos nas redes ao contar a quase queda da filha durante a noite

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto passa perrengue com a filha durante a madrugada e dá detalhes: “Levei um susto” - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto passa perrengue com a filha durante a madrugada e dá detalhes: “Levei um susto” - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto amanheceu nesta quinta-feira (01) contando em seu perfil nas redes sobre o susto que levou com a filha, Liz, durante a madrugada.

Em sequência de Stories no Instagram, a cantora detalhou que no meio da noite não sentiu a presença da herdeira que estava dormindo do seu lado e se desesperou.

“Tive uma insônia muito grande. Eu acordei 3h20 e eu coloquei a mão do lado e vi que a Liz não estava e aí eu levei um susto porque na hora em que olho ela estava nos pés, mas ela estava quase caindo”, disparou a artista.

Ao resgatar a filha, a estrela ainda confessou que não conseguiu voltar a dormir. “Eu não sei como ela consegue se mexer tanto e estava lá nos pés com a cabeça quase caindo, literalmente. Toda encolhida de frio. Aí eu peguei ela de volta, coloquei cobertor nela e eu tinha capotado, eu não tinha sentido que ela estava indo para baixo. Aí, eu não conseguia mais dormir”, finalizou.

DESABAFOU

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais recentemente ao revelar que sente saudades de viajar sozinha com o marido. Ela contou que não consegue deixar a filha sozinha.

"Hoje eu não conseguiria. Não julgo quem faz. Acredito que, depois de um tempo, a gente cria coragem, mas hoje eu não conseguiria viajar sem ela", afirmou a cantora.

Para Thaeme, tudo tem uma hora específica para acontecer. "Sinto falta, sim, principalmente de viajar sem ter nenhuma preocupação. Não vou mentir."