Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaeme Mariôto desabafa ao contar porque não faz viagens românticas com o marido: "Não vou mentir"

Em momento bem sincero, ela contou aos fãs nas redes sociais porque não consegue curtir momentos a dois

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto desabafa ao contar porque não faz viagens românticas com o marido: "Não vou mentir" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto desabafa ao contar porque não faz viagens românticas com o marido: "Não vou mentir" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao revelar que sente saudades de viajar sozinha com o marido. Ela contou que não consegue deixar a filha sozinha.

"Hoje eu não conseguiria. Não julgo quem faz. Acredito que, depois de um tempo, a gente cria coragem, mas hoje eu não conseguiria viajar sem ela", afirmou a cantora.

Para Thaeme, tudo tem uma hora específica para acontecer. "Sinto falta, sim, principalmente de viajar sem ter nenhuma preocupação. Não vou mentir."

A cantora sertaneja ainda afirmou que considera que é importante para o casal. 

"Não consigo dormir fora de casa, longe dela. Então, não estou preparada psicologicamente, de jeito nenhum, para uma viagem a dois, mas acho super importante para dar um respiro para o casamento", afirmou.

MAIS DESABAFO

Recentemente, Thaeme Mariôto relembrou a perda de sua primeira filha. A cantora publicou uma foto em que aparece grávida, antes do aborto espontâneo que precedeu a gravidez bem-sucedida da segunda filha, Liz.

"Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!", refletiu a sertaneja.