Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE LEOA

Thaeme denuncia ataques virtuais e diz que não deixará de mostrar a filha, Liz, nas redes

A cantora voltou a desabafar sobre os ataques virtuais contra a filha de 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 11h49 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme denuncia ataques virtuais e diz que não deixará de mostrar a filha, Liz, nas redes - Instagram
Thaeme denuncia ataques virtuais e diz que não deixará de mostrar a filha, Liz, nas redes - Instagram

Thaeme Mariôto voltou a desabafar na noite desta quarta-feira (15) após sua filha, Liz, de apenas um ano, sofrer ataques virtuais.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja disse que vai continuar a publicar registros da filha em suas redes sociais. "Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa", disse ela. "É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia."

A cantora ainda pediu respeito na hora de se manifestar nas redes. "Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho, claro! Respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado", disse ela, que ainda reiterou que palavras podem ferir.

"Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! (...) Tomem muito cuidado com as palavras, elas têm um poder enorme e podem ferir."

Mais cedo, Thaeme exibiu prints de mensagens odiosas contra a sua filha que recebeu de alguns usuários das redes.

"Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos", desabafou.