Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Thaeme Mariôto desabafa após filha sofrer ataques nas redes sociais: "Pessoas amargas e do mal"

Revoltada, sertaneja expôs críticas sobre a aparência da filha, Liz

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 13h22 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora desabafou e rebateu algumas críticas as pessoas que escrevem comentários maldosos sobre a aparência da filha, Liz, de apenas 1 aninho - Reprodução/Instagram
A cantora desabafou e rebateu algumas críticas as pessoas que escrevem comentários maldosos sobre a aparência da filha, Liz, de apenas 1 aninho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15) a cantora Thaeme Mariôto desabafou sobre mensagens maldosas para sua filha, Liz.

Em seu perfil do Instagram, a cantora contou que recebe diversos comentários chamando sua filha, Liz, de apenas 1 ano, de feia, Thaeme ainda afirma que já sabe quem as envia: 

"Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", escreveu ela mostrando os comentários, e continuou:

"Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos", desabafou. 

FOFURA

Thaeme Mariôto encantou nesta última segunda-feira (13) ao compartilhar um clique com a filha, Liz.

Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou uma foto onde aparece com a filha, Liz, de apenas 1 ano, acariciando o cachorrinho de estimação da família.

Confira: