Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Teve sexo? Xuxa esclarece relação com Marlene Mattos: "Difícil entenderem"

Xuxa esclarece relação com Marlene Mattos; apresentadora explicou tudo o que acontecia nos bastidores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teve sexo? Xuxa esclarece relação com Marlene Mattos: "Difícil entenderem" - Reprodução/ Instagram
Teve sexo? Xuxa esclarece relação com Marlene Mattos: "Difícil entenderem" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel negou que teve qualquer relacionamento sexual com Marlene Mattos. Em um momento muito sincero e direto, ela explicou detalhes da relação com a diretora que controlou sua carreira durante o auge.

"Meu relacionamento com ela profissional, que todo mundo acha que foi sexual, é difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso, e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela", contou ela ao Quem Pod, Pod, podcast de Giovanna EwbankFe Paes Leme

Xuxa então detalhou tudo o que aconteceu nos bastidores. "Ela entrou na minha vida normal, numa boa, e aos pouco foi indo... Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor pra mim, chegava uma hora que [ela dizia] 'não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim'."

A loira também reconheceu que tem uma parcela de culpa na situação. "Parece que eu falando assim estou colocando toda a culpa no colo dele, e na realidade ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer isso, depois parecia uma obrigação, porque eu fazia tudo que ela queria e a coisa começou a virar uma obrigação."

Xuxa Meneghel também disse que foi impedida de namorar "Marlene não deixava ninguém chegar perto, e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do homem. Era um negócio muito esquisito". Na conversa, ela ainda disse que ele controlava ligações, acessos ao seu quarto e impedia amizades.

RELACIONAMENTO COM PELÉ

Na conversa, Xuxa também revelou que descobriu a sexualidade durante o romance com o atleta. "Ele falava 'não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso'. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele", afirmou ela sem filtros.