Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

Sthefany Brito desaba em lágrimas ao falar de Kayky Brito: "Está sendo um guerreiro"

Sthefany Brito desaba em lágrimas nas redes sociais ao falar sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito, que foi atropelado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito caiu no choro ao comentar sobre Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito caiu no choro ao comentar sobre Kayky Brito - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (4), Sthefany Brito abriu o coração nas redes sociais para falar sobre o atropelamento de seu irmão, Kayky Brito. Ela não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro ao agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo.

"Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Mas, eu não posso deixar de passar aqui para agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão", começou a artista.

A atriz também destacou sobre como seus familiares estão se apegando na melhora de seu irmão: "A gente só agradece a Deus, ele tá vivo, ele tá aqui, poderia ter sido muito pior, então, a gente só tem gratidão no nosso coração. Muito obrigada a todas as mensagens",

Por fim, Sthefany Brito completou ao falar sobre o quadro de saúde do famoso: "Ele tá sendo um guerreiro, ele tá lutando muito. E no tempo de Deus, e no tempo dele, a gente vai ter ele de volta", completou ela nos stories de seu Instagram.

Minutos depois, ela revelou ter feito uma promessa para quando o irmão deixar o hospital: "Estou te esperando para os nossos cafés. Prometo que vou começar a beber café sem adoçante. Vou beber dois litros de água para você ficar muito orgulhoso. Te amo", contou.

BOLETIM MÉDICO DE KAYKY BRITO

Foi revelado nesta segunda-feira (4) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito. Ele segue internado em estado grave no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Segundo os médicos, ele foi operado e passou por um procedimento para a correção das fraturas causadas pelo acidente sofrido no último final de semana. 

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", diz o boletim.