Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Terror e prejuízo: Tudo que se sabe sobre a invasão na casa de Bruna Biancardi

Confira tudo o que se sabe sobre a invasão assustadora na casa da família de Bruna Biancardi; modelo se pronunciou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A invasão na casa da família de Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram
A invasão na casa da família de Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram

A família de Bruna Biancardi viveu um verdadeiro terror na madrugada desta terça-feira (7). Isso porque os pais da modelo tiveram sua mansão invadida e foram feitos de refém. Confira tudo o que se sabe sobre o caso:

A invasão

De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido e seria um dos membros da quadrilha, além de ter permitido que os outros entrassem no local. A parte mais assustadora, de acordo com a GCM, é que dois homens da quadrilha estavam com armas e queriam especificamente Bruna e a filha, Mavie. Não se sabe se eles pretendiam fazer um sequestro.

Foram os vizinhos que alertaram a polícia após notarem que estava ocorrendo algo de diferente na casa. Enquanto a polícia deteve o morador do condomínio, todos os outros bandidos foram embora com itens de valor.

Como aconteceu?

A mãe da influenciadora, Telma Fonseca fez um desabafo no grupo do condomínio a respeito da invasão à casa em que mora com o marido. Ela falou abertamente sobre a experiência traumática. A informação é da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. "Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta. Três armados", avisou.

E esclareceu: "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror". Telma não entrou nos detalhes a respeito da situação. Um vizinho da família relatou em um áudio o que presenciou: "O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar", diz. "Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente".

Prejuízo!

De acordo com informações divulgadas pelo SBT, foi roubado cerca de R$ 600 mil em itens de luxos - entre dinheiro, bolsas, jóias e até uma pulseira de diamantes, que foi um presente de Neymar Jr. à companheira. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h.

Pronunciamento de Bruna

Em um texto nas redes sociais, a ex-namorada de Neymar contou detalhes e tranquilizou os seguidores. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", começou.

Mesmo com o prejuízo, ela comemorou o fato de ninguém ter se ferido. "Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém".