Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Términos, boatos e fim polêmico: Mariana Goldfarb e Cauã Reymond viveram relacionamento ioiô

Relembre o relacionamento ioiô de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, que ficaram juntos por 7 anos; eles se separaram em abril desse ano

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento ioiô de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram
Relacionamento ioiô de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram o fim do casamento em abril de 2023. Eles, que estavam juntos desde 2016, resolveram seguir caminhos diferentes. Entretanto, esse não foi o primeiro término do casal. Relembre o relacionamento ioiô dos famosos:

A nutricionista e o ator começaram a namorar em fevereiro de 2016, mas assumiram ao público apenas em abril daquele ano. Entretanto, a relação chegou ao fim em janeiro de 2018. O primeiro término não durou muito tempo e, três meses depois, em abril de 2018, eles já foram vistos juntos novamente.

O segundo término do ex-casal aconteceu em agosto de 2018, quatro meses depois da reconciliação. Os boatos surgiram quando internautas notaram que Cauã não seguia mais a modelo nas redes sociais. Na época, a assessoria de imprensa do ator confirmou o fim do romance.

E, novamente, esse término não durou muito tempo. Em outubro daquele ano surgiram especulações sobre a reconciliação dos dois. Isso porque Mariana Goldfarb teria sido vista em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, local onde Cauã Reymond gravava o longa Dom Pedro I.

Além disso, Rachel Costa entregou a presença da morena no local. “E essa menina tão linda, a Mariana Goldfarb, que veio tomar um chá comigo na Capitão na Areia Pousada, em Arraial do Cabo, e visitar a equipe do filme Dom Pedro com Cauã Reymond, tão querido…”, escreveu ela nas redes sociais na época.

Eles se casaram em abril de 2019, em uma cerimônia civil e religiosa, reservada apenas para familiares e poucos amigos, realizada na pousada Reserva do Ibitipoca, localizada em Lima Duarte no interior de Minas Gerais. Entretanto, o casamento acabou em 2023 e Mariana Goldfarb fez o anúncio nas redes sociais.

EITA!

A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre um antigo relacionamento abusivo que viveu em seu podcast C/Alma.Em um episódio, ela conversou com a psicanalista e doutora em psicologia Manuela Xavier sobre o tema, que afeta milhares de mulheres no Brasil e no mundo.

Mariana revelou que sofreu violência psicológica, verbal e física que homens fazem com mulheres no geral. Elas abordaram diversos aspectos sobre inferioridade, insegurança e culpa.“Eu fui perceber que eu estava sendo o que todo mundo queria menos do que eu queria. Tem uns quatro anos que aconteceu", disse ela. Manuela complementou sobre o longo tempo que se leva para sair de uma relação abusiva: "Olha como é possível gastar uma vida inteira."