Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Término de Neymar e Bruna Biancardi repercute na imprensa internacional

A notícia sobre o término de Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi repercute e imprensa internacional detona jogador brasileiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A notícia sobre o término de Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi repercute e imprensa internacional detona jogador brasileiro; veja - Reprodução/Instagram
A notícia sobre o término de Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi repercute e imprensa internacional detona jogador brasileiro; veja - Reprodução/Instagram

O namoro de Neymar e Bruna Biancardi acabou. A influenciadora digital revelou nesta terça-feira (28) que não está mais com o jogador. Após a notícia, a imprensa internacional não perdeu tempo e caiu matando em cima do craque brasileiro.

O jornal britânico Daily Star soltou que Bruna deu um pé na bunda do jogador “após descobrir que ele pedia nudes para uma criadora de conteúdo” . O site MARCA USA também não aliviou e disse que “Biancardi quebrou o silêncio após o último escândalo de Neymar” . Até o portal francês Besoccer entrou na onda e noticiou que Neymar e Biancardi se separaram “apenas algumas semanas após o nascimento de sua filha, Mavie” .

Em um comunicado no Instagram, Bruna confirmou que está solteira e pediu que parassem de encher o seu saco. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu a influenciadora. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias” .

termino neymar imprensa internacional

termino neymar imprensa internacional

termino neymar imprensa internacional

Bruna Biancardi vira piada após anúncio de término com Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi surpreendeu ao anunciar, nesta terça-feira (28), que não está mais namorando o jogador Neymar Jr. O casal, que começou a se relacionar em 2021, enfrentou várias polêmicas por causa das traições do craque. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a atitude da jovem e outros aproveitaram para fazer graça com a situação.

Em seus stories, Biancardi confirmou o término e pediu que os fãs parem de ligá-la ao jogador. Ela disse que o assunto é particular e que só mantém um vínculo com ele por causa da filha deles, Mavie. “Diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, mas informo que não estou em um relacionamento”, declarou. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, completou.

O anúncio do fim do namoro veio logo após outras polêmicas do craque ganharem destaque. Recentemente, Neymar deu uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Onde o craque teria levado um fora de uma atriz.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.