Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Bruna Biancardi vira piada após anúncio de término com Neymar: "Palhaçada"

A influenciadora Bruna Biancardi vira piada após anúncio de término com Neymar nas redes sociais; eles estavam entre idas e vindas desde 2021

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Bruna Biancardi vira piada após anúncio de término com Neymar nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
A influenciadora Bruna Biancardi vira piada após anúncio de término com Neymar nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi surpreendeu ao anunciar, nesta terça-feira (28), que não está mais namorando o jogador Neymar Jr. O casal, que começou a se relacionar em 2021, enfrentou várias polêmicas por causa das traições do craque. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a atitude da jovem e outros aproveitaram para fazer graça com a situação.

Em seus stories, Biancardi confirmou o término e pediu que os fãs parem de ligá-la ao jogador. Ela disse que o assunto é particular e que só mantém um vínculo com ele por causa da filha deles, Mavie. “Diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, mas informo que não estou em um relacionamento”, declarou. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, completou.

O anúncio do fim do namoro veio logo após outras polêmicas do craque ganharem destaque. Recentemente, Neymar deu uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Onde o craque teria levado um fora de uma atriz.

Nas redes sociais, a reação dos internautas foi de apoio à Bruna Biancardi e de crítica ao Neymar. Muitos comentaram que a influenciadora aguentou muito tempo ao lado do jogador e que merecia um livramento.

Outros fizeram piada com o término e ironizaram a surpresa de alguns fãs. “Bruna Biancardi aguentou foi muito e ainda foi simpática”, disse uma internauta. “[Neymar] já tava [solteiro] desde que conheceu Bruna Biancardi. Só ela não sabia”, opinou outra. “Finalmente a Bruna Biancardi acordou e se saiu dessa palhaçada”, falou outra. “Bruna Biancardi terminou com o Neymar foi? Nossa estou tão surpreso com isso (risos)”, disse outro.

Teve quem ironizou o término: “Não acredito mais no amor.” Outro disse, também ironizando: “Milagre aconteceu”. “Fiquei feliz de ver que a Bruna Biancardi terminou qualquer coisa que ela tinha com o Neymar. Ela tava sendo chacota dele e dos fãs dele. Ela não merecia isso. LIVRAMENTO”, falou outro.

Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi anunciou nesta terça-feira, 28, o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela afirmou confirmou que os dois se separaram e o único vínculo entre eles é a filha, Mavie, de quase dois meses.

Ela decidiu se pronunciar após novas informações circularem nas últimas horas, incluindo boatos de que o craque teria tentando ficar com uma famosa em uma festa neste final de semana. Neymar teria dado uma festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e levado um fora de uma jovem atriz Nathalia Morais. O atleta teria passado a noite inteira investindo na morena, mas não teve muito retorno.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, afirmou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.