Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tereza Seiblitz expõe André Gonçalves ao pedir ajuda: "Mandou advogado"

Mãe de uma menina com o ator, Tereza Seiblitz relata grosserias e alienação parental praticada pelo galã; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz expõe André Gonçalves ao pedir ajuda: "Mandou advogado" - Reprodução/Instagram
Tereza Seiblitz expõe André Gonçalves ao pedir ajuda: "Mandou advogado" - Reprodução/Instagram

A atriz Tereza Seiblitz deu novos detalhes sobre a luta da filha para receber a pensão que é seu direito. Fruto do relacionamento com o ator André Gonçalves, ela não recebe um centavo desde 2009, quando os dois romperam o contato.

"O pai nunca foi a uma estreia. Não foi em uma reunião de escola... Tive um pai muito presente. Então, não faço ideia do que é não ter um pai que esteja lá na hora em que você precisa afetivamente", disse ela durante o Domingo Espetacular deste domingo (9).

No programa, ela contou que a dívida atualmente ultrapassa os R$ 109 mil. "Ele não pagava sempre. Pagava, parava de pagar. Eu estava contratada e não era um problema", relembra ela que começou a lidar integralmente com as despesas da filha.

A atriz disse que tudo só virou um problema porque sua renda diminuiu a herdeira passou a precisar da ajuda mais próxima do pai. "Começou a virar um problema quando não estava mais contratada e ele baixou a pensão", relembra ela que ainda diz que tentou manter contatos amigáveis. "Tentei conversar com ele umas três vezes. Ele foi muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto", lamenta.

DESABAFO

Manuela Seiblitz está com 22 anos. Recentemente, ela se mostrou abalada nas redes sociais e, ao responder um fã, foi firme e saiu em defesa da herdeira

"Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", respondeu a atriz que viveu um romance com o galã nos anos 90.