Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tereza Seiblitz detona André Gonçalves e defende a filha: "Verbalmente agredida"

Tereza Seiblitz conta que filha desistiu de receber pensão de André Gonçalves após dez anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz detona André Gonçalves e defende a filha: "Verbalmente agredida" - Reprodução/Instagram
Tereza Seiblitz detona André Gonçalves e defende a filha: "Verbalmente agredida" - Reprodução/Instagram

A atriz Tereza Seiblitz desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao falar abertamente sobre a relação com seu ex, André Gonçalves. Ela contou que ele não paga pensão para Manuela Seiblitz há dez anos. 

Hoje com 22 anos, a jovem deveria ter recebido cerca de R$ 109 mil que nunca foi pago. Ela também revelou que a jovem agrediu verbalmente a própria filha. 

Ao responder um fã, ela foi firme e saiu em defesa da herdeira. 

"Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", respondeu a atriz que viveu um romance com o galã nos anos 90.

Veja:

ELA SE PRONUNCIOU

Nesta segunda-feira (13), a jovem de 23 anos usou as redes sociais para alfinetar o pai, que teve a prisão domiciliar decretada após um processo movido por outra filha, Valentina Benini.

"Curiosidade do dia: mais de 5,5 milhões de pessoas não têm o pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil", escreveu ela.